Sacerdotes

pe.toninhoPároco
Antônio Leite Barbosa Júnior nasceu na cidade de Maringá, no estado do Paraná, no dia 9 de janeiro de 1965. Foi ordenado presbítero no dia 13 de maio de 1995. Inicialmente, exerceu seu ministério na Paróquia Nossa Senhora do Retiro na Vila Mirante e na Paróquia Santa Cruz de Itaberaba. Em 2000, participou da criação da Diocese de Blumenau-SC. Nessa época, trabalhou como reitor do seminário da diocese, como pároco de várias paróquias e como cura da Catedral São Paulo Apóstolo. Além disso, trabalhou nos dois santuários de Blumenau. Após voltar para São Paulo, assumiu a Paróquia Santos Apóstolos onde permaneceu por 8 anos. Em 19 de fevereiro de 2017 assumiu a Paróquia São Judas Tadeu.
pe.armenioVigário
Armênio Rodrigues Nogueira, nasceu em São Paulo, no bairro da Brasilândia, no dia 07 de setembro de 1967, filho de Armênio Dias Rodrigues Nogueira (já falecido) e de Elenice Rodrigues Nogueira. Tem uma irmã, Alícia Nogueira de Andrade que é medica pediatra.
Trabalhou como vendedor de anúncios dos jornais da região: Jornal da Brasilândia, Jornal Gazeta da Freguesia, Jornal Rumo Certo e Jornal Rapidix. Posteriormente, trabalhou como propagandista vendedor de medicamentos na Indústria Farmacêutica Breves e, aos fins de semana, era Juiz de Futebol de Salão, da Federação Paulista de Futebol de Salão.
Em 1993, ingressou no Seminário Arquidiocesano de São Paulo, onde realizou o curso de Propedêutico (1993), Filosofia (1994 a 1996) e Teologia (1997 a 2000). No dia 5 de dezembro de 1999, foi ordenado diácono por Dom Claudio Hummes, na Paroquia Nossa Senhora da Assunção no Ipiranga e, no dia 5 de Agosto de 2001, foi ordenado sacerdote por Dom Claudio Hummes, no Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima no Sumaré.
Após a ordenação, trabalhou nas paróquias: Santa Cruz de Itaberaba, Nossa Senhora da Expectação, Mosteiro da Luz, Santa Rita de Cássia do Morro Grande, Nossa Senhora Aparecida de Vila Souza, e Santos Apóstolos do Jardim Maracanã.
Em 2017, vem para realizar na nesta comunidade paroquial o lema de sua ordenação sacerdotal: “Eis-me aqui Senhor para fazer a vossa vontade!”

pe.oriosvaldoVigário
Orisvaldo da Silva Carvalho (Vavá), filho de Básilia da Silva Carvalho e Crispiniano Andrade de Carvalho, nasceu na cidade de Monte Santo,- BA, no dia 16 de Fevereiro de 1985. Foi batizado na Igreja matriz de Monte Santo Sagrado Coração de Jesus naquele mesmo ano. Com o passar dos anos mudou-se para São Paulo. Em 2004, começou a frequentar a Paróquia Santuário São Judas Tadeu, onde passou a participar da Santa Missa aos domingos e a se envolver nas atividades do santuário. Lá, fez sua Primeira Comunhão e Crisma.
Com o passar do tempo e já ativo na paróquia, começou a perceber o chamado mais profundamente em sua vida, ou seja, a vida religiosa. Assim, com o apoio dos padres Juarez e Marcelo, após um ano e meio de acompanhamento, em 2008, ingressou no Seminário Propedêutico Nossa Senhora da Assunção. No ano seguinte, foi para o Seminário Maior de Filosofia Santo Cura D’Ars e, no ano de 2012, ao concluir os estudos filosóficos, ingressou no Seminário Maior de Teologia Bom Pastor.
Após esse longo processo de formação (8 anos), foi ordenado diácono no dia 12 de Dezembro de 2015. E no dia 3 de dezembro de 2016 foi ordenado presbítero para a Igreja de São Paulo.